quarta-feira, 25 de julho de 2007

Em vinte e quatro horas tudo pode mudar

Plagiando o bordão da Band News, rádia da querida Tatinha, é que consigo definir minha vida nessas últimas vinte e quatro horas. Realmente, tudo pode mudar... tudo mesmo!!! A reviravolta, a ansiedade, o gostinho por novos desafios, a possível promoção, a não promoção, a promoção melhor ainda, o indefinido e o finalmente definido... tudo, tudo, em vinte e quatro horas!

Será que houve uma guinada de 180°? Ou de 360°, e ficou tudo na mesma? Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. O definido, por mais estranho que pareça, ainda é indefinido. A pequena promoção, nem sequer esperada e surgida de repente, não rolou. Mas a maior promoção, nascida de surpreendente contraproposta, está de pé, porém como mera expectativa de direito, dependente de acontecimento futuro certo, mas não tanto assim.

Confuso, né?! Pois é! Imaginem minha cabeça nessas loucas vinte e quatro horas!!! Aliada aos fatos ocorridos, aflora a circunstância de que eu retornei de férias só na segunda-feira. Quanta coisa, quanta novidade, quanto suspense, quanto nada... ou será tudo?! Bom, deixa o tal acontecimento futuro certo (?) rolar, não é mesmo?! Enquanto isso, tudo igual.

Opa! Tudo exatamente igual, não. Muito melhor do que antes. Ganhei meu Olhos Verdes de presente de aniversário no ano passado, e com ele um caminhão de coisas boas veio junto. A primeira ascensão foi uma delas. Agora, a história se repete. Ontem começamos a "dividir as escovas de dente", e com os Olhos Verdes ao meu lado de novo surgiram novidades: oportunidades e propostas maravilhosas! É por isso que amo muito, para sempre. Isso sim super definido.

5 comentários:

Anônimo disse...

e eu que achava que a segunda novidade depois das escovas de dentes era um neném... tsc, zoada!

eu não entendi nada? rolou a promoção, afinal?

Lica disse...

hahaha só você...rs

rolou uma contraproposta indecente para combater essa promoção, mas que depende de um determinado acontecimento, que é quase certo...detalhes só ao vivo! hehe

DeMi disse...

Bom, eu não tenho idéia do que está acontecendo, mas tomara que dê tudo certo. Outra coisa, junta as escovas de dente, mas não divide, flor, plisss. Quer que eu te dê um par novo de chá-bar? Hahahahahaahahahahahahah
Beijos mil (dois mil, agora!)

Lica disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pode deixar que eu não divido, não!!! rs Acho que prefiro um outro presentinho para o chá-bar... hehehehehe

Beijosss

Anônimo disse...

nossa. fico uns dias sem passar e olha só. não entendi nada. conta? explica?
e vale de novo os parabéns!!
e o chá-bar? rola qdo?