quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vida

Pessoas são diferentes, pensam diferente, por mais que tenham inúmeras coisas em comum. É difícil aceitar determinados atos, por mais bobos que sejam. É difícil acreditar que algumas atitudes, na verdade, não representam aquilo que você tem certeza que parece ser! Mas cada um tem seu jeito de ser, agir e pensar, e a individualidade precisa ser respeitada.

Viver é mesmo uma arte. Cometemos vários erros, embora sempre querendo acertar. A gente pensa antes, acha que é melhor não dizer, não agir, mas faz tudo ao contrário mesmo assim. Magoa. Machuca. Mas passa, conquanto permaneçam as cicatrizes. E o amor prevalece, sempre e na medidade em que os limites de cada qual não são ultrapassados. Quanto a isso tomamos cuidado, ou esperamos que sim...

Desabafo, apenas, para dizer aos meus amigos(as) - quadrado, inclusive -, que amo muito e não quero ter nunca longe, ainda que assim possa parecer; para dizer aos Olhos Verdes que a vida é feita de escolhas e, por mais que eu tenha optado por algumas atitudes destemperadas, eu escolhi você para amar, para sempre, por toda a minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

tem coisas que nunca mudam. não importa quanto tempo as pessoas passem sem se encontrar fisicamente.

amo-te.

Anônimo disse...

eu queria dizer que amo vcs tb.

DeMi disse...

ai que buni. todo mundo emocionado...
eu tbém amo, quadradoooo.