quarta-feira, 20 de junho de 2007

Não!

Não sou sexóloga, maníaca, sexualmente degenerada ou algo que o valha. Mas adoro os quadrinhos da Aline e, justamente por ser minha homônima, resolvi homenageá-la aqui no blog. Créditos todos para Debrinha, que me ajudou a montar o layout (viu só, aprendi! rs), encontrando, em especial, essa tira!

***********************************************************
Aline é um personagem de Adão Iturrusgarai. Em suas tiras, retrata jovens urbanos, modernos e "abertos", habitantes de uma cidade cosmopolita, sintonizados com as questões do mundo em que vivem. Aline é uma adolescente que mora com seus dois namorados, Otto e Pedro, também adolescentes.

Adão Iturrusgarai, atualmente, publica sua tira diária Aline no Jornal da Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Tribuna do Norte (em Natal), Diário de Pernambuco e Correio da Manhã (em Portugal). Também publica na revista Caros Amigos. Ele diz que não faz histórias de sexo e drogas para chocar as pessoas, pois, conforme afirma, "quem choca é galinha".

4 comentários:

DeMi disse...

Aaaeeeee, bem-vinda!
Jura que a menina mora com os DOIS namorados??? To passada! E com inveja.

Mais que tudo to com preguiça. rs.
Beijos mil!

Lica disse...

Hahaha Tem, menina, dois...

Beijosss

Tata disse...

que liiiiiiiindo!
entrevistei o Adão numa bienal do livro no rio. ele me deu dois livros da aline, com autógrafo e ela desenhada na hora por ele. é minha personagem favorita. não perco nenhuma tira dela naFolha.

bem vinda a este mundo deloucos!

beijoca.

Lica disse...

eu quero esses livros emprestados!!!

valeu, tata!

beijosss