terça-feira, 27 de novembro de 2007

MORRO DE SÃO PAULO – 1º Dia

Ir para Morro um dia depois de se afogar com Chandon no casório, tendo dormido quase nada é, no mínimo, estupidez. Principalmente se for de Catamarã, que navega em alto-mar e mexe pra ca#@¨**#. E todas as pessoas que você conhece, em estado normal, chamaram o Hugo! Claro que eu, que passo mal até em cadeira de balanço, vomitei horrores! Aliás, show de horror a viagem, duas horas e meia de tortura: eu e mais uns vinte neguinhos passando mal sem parar, desesperados para disputar um lugar na borda do barco. Não é exagero! Quem já foi, sabe (né, Dé?!). *

Mas valeu o sacrifício! Eu e Olhos Verdes ficamos numa pousada beira mar na terceira praia, com rede na sacada e um visual belíssimo. Lugar super tranqüilo, afastado do agito da segunda praia e do centrinho. Aproveitamos o dia para caminhar até a quarta praia e dar um cochilo.

À noite passeamos pela vila. Há várias lojinhas, restaurantes, agências de turismo – mó infra! – e, como não poderia deixar de existir, uma igrejinha. As ruas são de areia e não entra carro, o que deixa o lugar mais charmoso. Os nativos transportam as malas dos turistas com carrinho de mão. Na segunda praia também há vários restaurantes, inclusive com música ao vivo.

Jantamos peixe ao molho de lagosta, estava delicioso! Não faltaram também as caipirinhas de frutas. E para fazer a digestão, caminhada na praia sob céu estrelado. Eu e Olhos Verdes, companheiraços de aventuras e perrengues, agora curtíamos nosso momento relax e romântico da trip. Bom demais namorar.

Dormimos com a porta da sacada aberta, olhando o mar e ouvindo o dançar das ondas...

____________________

* Olhos Verdes foi muito guerreiro. Ele, que normalmente passaria mal, não só me ajudou na hora de chamar o Hugo, como também jogava fora os saquinhos de vômito de uma grávida que estava com uma criança de uns quatro anos no colo. Essa sim gorfou umas quinhentas vezes, coitada!!! Gente, é muiitto show de horror!

Um comentário:

DeMi disse...

Eu avisei! Eu avisei!
Beijos mil