sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Vai um exame médico aê?!

Tudo bem que neste país as coisas são jogadas, dá-se jeitinho para tudo, mas a forma que foi meu exame médico para renovação da CNH é uma vergonha! Todos sabemos que não se exige muito nessas consultas, mesmo. Mas pedir nada já é demais!

Meu espanto é por ter OITO GRAUS E MEIO DE MIOPIA (sim, acreditem!!!) e o médico nem sequer perguntar se eu usava lente de contato ou algo do tipo. Atendimento fast food total, sem menor preocupação com o efetivo estado de saúde do cidadão. Imaginem a quantidade de condutores com ZERO de condição para dirigir....

Cheguei na recepção, entreguei meus documentos e determinaram que eu aguardasse no sofá do corredor:

- EXAME MÉDICO?! (gritou alguém)

Eu fiquei quietinha, esperando que chamassem meu nome. Mas de novo:

- TEM ALGUÉM AÍ PARA FAZER EXAME MÉDICO?!

Resolvi entrar na sala. O tal médico, que nem me convidou para sentar, indicou três lugares no formulário para eu subscrever. Assim obedeci.

- Enfia o olho aí nesse aparelho e leia as letrinhas para mim.

- f j n q r s t

- De novo!

- v m o x n q u

- Ok, entregue o formulário na recepção.

Fui até lá, passei um borrachão de R$ 47,00 por essa m**** e tomei rumo para o trabalho. Absurdo, não?!

Só faltou um "obrigada, volte sempre!".

2 comentários:

Anônimo disse...

e depois não sabem porque tanta gente morre no trânsito, porque tem tanto engarrafamento na cidade!

é o fim!

DeMi disse...

Nossa, do jeito que anda o mundo eu to achando que cego dirigir é até corriqueiro.